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Assistente de Planejamento Acadêmico

Belo Horizonte - MG

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha trabalhar na instituição de ensino superior Unimed!


Buscamos um profissional com ensino superior em curso, para atuar no Planejamento Acadêmico, como Assistente. Sua missão será promover a inovação no atendimento aos nossos professores, atuar com foco e gerenciamento de conflito.


Se você tem experiência com educação e rotinas administrativas, essa vaga pode ser sua!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar no sistema o cadastro das turmas e gerar cronograma de disciplinas;
  • Validar o cronograma de turmas com o coordenador de curso, realizar as alterações sugeridas por ele e comunicar aos setores envolvidos;
  • Realizar no sistema a confirmação, cancelamento e adiamento das turmas, e informar a situação da turma aos coordenadores, docentes/tutores e setores envolvidos;
  • Registrar no sistema horário e carga horária de cada aula a ser ministrada e enviar o convite aos docentes/tutores para bloqueio de agenda;
  • Realizar a gestão de cronograma das turmas em andamento, realizando, conforme solicitação dos docentes/tutores ou clientes, as alterações de data, horário, disciplina, docentes/tutores ou local, e encaminhar comunicado aos alunos informando as alterações realizadas;
  • Solicitar aos docentes/tutores os materiais didáticos referentes às disciplinas a serem ministradas, acompanhar o envio, formatar quando necessário, solicitar validação do coordenador de curso e arquivá-los no diretório da Instituição;
  • Oferecer suporte aos assistentes de turma em dias de aula, auxiliando nas tratativas relacionadas aos assuntos acadêmicos;
  • Oferecer suporte aos docentes/tutores e coordenadores em relação ao processo de emissão de notas fiscais;
  • Verificar se o formato (impresso ou virtual) de disponibilização de material didático está conforme a necessidade da turma;
  • Monitorar o envio do material didático pelo docente/tutor, receber e realizar a postagem no portal para que os alunos tenham acesso ao conteúdo a ser ministrado nas aulas;
  • Solicitar aos docentes o material pertinente às disciplinas, organizar, arquivar e disponibilizar em diretório para acesso dos envolvidos;
  • Receber documentos cadastrais dos docentes/tutores, registrar e atualizar as informações no sistema;
  • Acompanhar o docente/tutor no andamento da disciplina, orientando-o quanto ao acesso à plataforma, treinamento, lançamento de notas fiscais, frequência e outras ações. 

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Educação Superior em Curso;
  • Pacote office;
  • Vivência em educação superior;
  • Será considerado um diferencial já ter atuado com plataformas educacionais;
  • Gerenciamento de conflito - terá atuação direta com professores na gestão acadêmica;
  • Gestão do tempo e organização - as atribuições exigem domínio com a gestão das atividades no dia a dia.


 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Cartão Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição, Vale Cultura e Vale Educação);
  • Day Off de Aniversário;
  • Regime Hibrido;
  • Auxílio Home Office;
  • Vale transporte ou Combustível;
  • Bolsas de estudos;
  • Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física;

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta das 08h às 18h e as sexta 08h às 17h.

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